Desde 1995 o Pacaembu não recebia um Palmeiras x Corinthians com a Fiel em menor número. Isso aconteceu ontem, pois o Palmeiras era o mandante da partida e teve mais ingressos à sua disposição. Mesmo assim o Pacaembu não ficou lotado e recebeu apenas 25 mil pagantes.
No campo o Corinthians estava em casa e nos primeiros 20 minutos de jogo sufocou o Palmeiras.
Adilson Batista estreou com cautela e armou o meio de campo com Ralf, Elias, Jucilei e Bruno César, um excesso de volantes. Na defesa Leandro Castán jogou como lateral esquerdo e foi muito mal no setor. Já no ataque Jorge Henrique e Iarley infernizaram a porcada enquanto tiveram fôlego.
O gol do Corinthians saiu num belo contra-ataque armado por Bruno César e Iarley que culminou no gol de Jorge Henrique que estava impedido.
Após o gol o Coringão, c0mo vem acontecendo nos últimos jogos, relaxou e deixou o Palmeiras empatar com Edinho, também impedido.
Mas o personagem principal da partida foi o árbitro Paulo César de Oliveira, que após o gol corintiano inverteu todas as faltas a favor do Palmeiras e amarelou meio time do Corinthians.
A porcada reclamou os 3 gols em impedimentos apontados pelo bandeira. Mas não há porque chorar, pois as câmeras provaram que os gols foram anulados corretamente.
Já Adilson Batista merece um puxão de orelha na estreia. Quando o jogo estava pegado, com muita marcação no meio ele trocou Bruno César por DVDerico.
Esse argentino, franzino e medroso, só para variar não fez nada em campo. Só caiu e ficou choramingando faltas. Além disso Adilson pecou ao deixar o ZAGUEIRO, Leandro Castán atuar na lateral esquerda. O Corinthians ficou sem um lado esquerdo forte e por mais de uma vez Alessandro teve de atravessar o campo para cobrir o setor.
Leandro Castán deve entrar no lugar de William que não acompanha mais os jogadores dos adversários. No capitão está lento e perde toda e qualquer disputa de bola.
Domingo o Coringão volta ao Pacaembu, como mandante, e a vítima será o Flamengo.
Só a vitória nos interessa.
Vai Corinthians!
Nenhum comentário:
Postar um comentário