terça-feira, 11 de maio de 2010

Não é esse o caminho

Presidente do Corinthians se encontra com representantes dos Gaviões da Fiel, que pediram a cabeça do técnico Mano Menezes

Após a dramática e triste eliminação do Coringão na Libertadores 2010, alguns costumes e manias voltaram à tona no Parque São Jorge. Na quinta-feira, um dia depois da vitória sobre o Flamengo, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, se reuniu, não sei onde, com os líderes da maior e mais influente torcida organizada do Timão.
Os torcedores uniformizados foram sucintos na reunião e pediram a demissão de Mano Menezes. Segundo eles o técnico do Corinthians escalou no Corinthians jogadores que são representados por seu empresário Carlos Leite. Quem lê o blog sabe que isso aconteceu com Souza.
Será que só agora os torcedores uniformizados souberam disso? Ou esperaram uma derrota corintiana para tomar essa atitude oportunista?
Se o fato de Mano Menezes pedir a contratação de jogadores do seu empresário é considerado uma ação suspeita, esses torcedores deveriam vir a público e fazer essa denuncia a muito tempo.
Caso o Corinthians tivesse eliminado o Flamengo isso não seria um problema?
O que é certo ou errado tem de ser dito nas vitórias ou nas derrotas. Essa atitude de protestar após uma eliminação traumática não é coisa de corintiano.
O Corinthians tem no seu comando o MELHOR TÉCNICO do país e caso o dispense, tenho certeza absoluta, que outro clube brasileiro contratará Mano Menezes no mesmo momento.
Está na hora de uma mudança de atitude por parte da torcida. Uma derrota não é o passaporte para a demissão do nosso comandante. Temos um bom time com condições de brigar SIM pelo título brasileiro.
O presidente Andrés Sanchez acertou em renovar com Mano Menezes até o final de 2011.
Um trabalho iniciado no final de 2007 não pode ser descartado de uma hora para outra só para satisfazer as vontades de poucos torcedores.
O Coringão é forte. A Fiel não abandona. E com tranqüilidade no Parque São Jorge as coisas tendem a melhorar.Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário