Kleber do Cruzeiro é expulso com 1 minuto de jogo e afunda seu time na Libertadores
As Meninas do Morumbi venceram o Cruzeiro ontem no Morumbiba e se classificou para às semi-finais da Libertadores 2010. Os bambis já haviam vencido no Mineirão por 2 a 0 e só uma atuação extraordinária dos mineiros poderia reverter o resultado adverso.
E o que já era difícil tornou-se quase impossível com 1m27s de jogo.
O atacante Kleber do Cruzeiro conseguiu ser expulso sem sequer produzir uma gota de suor, após dar um leve tapa em Richarlyson, ou como elas gostam de dizer Ricky.
Ficou claro e evidente que o lance não era para expulsão, mas Kleber tem fama de encrenqueiro e isso foi fundamental para que o atleta recebesse o cartão vermelho.
Kleber surgiu na bicharada em 2003, mas foi vendido para fora do Brasil, após as Meninas perderem a final do Paulistão daquele ano para o Corinthians.
Não sei por que os dirigentes bambis tomam essa atitude. Se eles mandarem embora todos os jogadores que perderam uma semi-final ou final de algum campeonato para o Corinthians, não sobraria ninguém no elenco das Meninas.
O mesmo aconteceu com Kaká e Luís Fabiano, que em 2002 foram expulsos do Morumbambi após serem eliminados na semi-final da Copa do Brasil e uma semana depois perderem o título do Rio-São Paulo para o Corinthians.
O atacante cruzeirense vive uma relação de amor e ódio com sua torcida. No final de 2008 ele foi contratado junto ao Dínamo de Kiev que levou o atacante Guilherme do Cruzeiro e inclui o passe de Kleber na negociação.
Na sua estreia pela Libertadores 2009, Kleber entrou aos 25 minutos do segundo tempo, marcou dois gols e foi expulso aos 40 minutos. Deu pra notar que o Cruzeiro havia contratado um problemão.
O ano seguiu e o atleta acumulou expulsões. Além dessa falta de maturidade o fato de Kleber dizer abertamente que adorava o Palmeiras, clube que defendeu em 2008, deixou a torcida cruzeirense enfurecida.
No final do ano passado, as vésperas de uma partida contra o Palmeiras, Kleber foi fotografado ao lado de torcedores da Mancha Verde, num churrasco em São Paulo. Mesmo após o episódio a diretoria mineira decidiu que manteria o atleta no elenco.
Há rumores que Diego Souza pode defender o Cruzeiro e em troca, a equipe mineira liberaria Kleber para a porcada.Depois da atitude de ontem, alguém ainda duvida que a troca já foi concretizada?
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário