sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chiliquentas

Grêmio é eliminado pelo Santos e pra variar avacalhou no final da partida

Ontem na Várzea Belmiro, o Santos de Robinho, Neymar e Ganso venceu o Grêmio por 3 a 1, despachou os gaúchos e garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil 2010.
A partida começou quente e os jogadores gremistas desde o início tentaram intimidar os santistas com faltas e entradas maldosas.
Ganso, Robinho e Wesley marcaram para o Santos e os três gols foram verdadeiras pinturas.
Com o jogo definido a favor do Santos, o Grêmio, mais uma vez, deu seu showzinho básico. Tudo começou com Jonas que covardemente desferiu uma cotovelada em Edu Dracena. O zagueiro, que não tem sangue de barata, revidou e ambos foram expulsos.
Ao sair de campo derrotado, Jonas deu um tapa na careca do atleta Madson, esperando o revide para expulsar mais um santista.
O Grêmio Football Portoalegrense é com certeza uma das maiores e mais vencedoras equipes do futebol brasileiro. O clube foi fundado em 1903, já conquistou 2 Libertadores, 4 Copas do Brasil e 2 Campeonatos Brasileiros. Mas é impressionante o que seus atletas fazem após as derrotas ou eliminações, como a de ontem.
Na famosa Batalha dos Aflitos, em 2005, após a marcação do pênalti a favor do Náutico, o jogo foi paralisado por mais de 20 minutos, pois os gremistas ficaram tendo chiliques dentro do gramado. Mano Menezes, que na época treinava os gaúchos, foi quem botou ordem na casa e fez com que a partida recomeçasse.
Em 1995, o Corinthians venceu a Copa do Brasil em pleno estádio Olímpico e mais uma vez no final da partida os gaúchos avacalharam a festa.
No final das contas, todos os times grandes do Brasil, ganham e perdem campeonatos, justamente porque estão sempre nas disputas.
Essa mania idiota que alguns gaúchos têm de se achar mais macho ou mais patriota que os outros é algo que só eles acreditam.
Os cholorados fizeram o mesmo ano passado, quando perderam para o Coringão na Copa do Brasil. D´Alessandro que é pipoqueiro e só faz firulas quando o jogo está ganho, quis brigar com o capitão William. O atleta corintiano riu da cara do chorolado e no final ergueu mais uma taça para o Timão.
Hoje o Internacional enfrentará o Estudiantes na Argentina e caso perca o jogo, duvido que seus jogadores arrumarão algum tipo de confusão, pois fora de casa os gaúchos viram gaúchas.Aqui é Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário