O Guarani da Pompéia mandou embora seu técnico e um atleta após mais uma briga
Bom, pelo menos os dirigentes da porcada são coerentes. Depois de brigarem nos vestiários do estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o técnico ou aprendiz de técnico Antônio Carlos e o atacante Robert foram dispensados do Palmeiras, assim como aconteceu com Obina e Maurício ano passado.
O time verde vive uma ótima fase. Ficou em 11º no Paulistão 2010 e foi eliminado na Copa do Brasil pelo fortíssimo e tradicional Atlético Goianiense.
Alguns amigos e parentes palmeirenses estão com a expectativa do verdinho conquistar o bi-campeonato da série B ano que vem.
Como já havia comentado anteriormente no blog, o Palmeiras se apequenou. Após a saída da Parmalat em 2001, a porcada conquistou apenas o Paulistão de 2008. E como todos sabem, antes da chegada da Parmalat e seus dólares, o Palmeiras havia ficado 17 anos na fila.
Então podemos concluir que de 1976 até 2010 (34 anos), a porcada conquistou apenas 1 Campeonato Paulista, pois os títulos da era Parmalat pertencem na verdade à Parmalat.
A torcida diminuiu, perdendo seus adeptos para os bambis e santistas, o time não vence mais nada e os jogos Parque Antarctica são verdadeiros tormentos para os atletas palmeirenses.
Na verdade tenho dó do nosso verdadeiro rival. Eles estão fracos e a cada dia que passa o Palmeiras está mais próximo de se tornar um clube como a Portuguesa.
É isso que dá torcer para times que tem o apoio da torcida apenas nas vitórias.
A última alegria da porcada, foi a eliminação do Corinthians na Libertadores, campeonato que ele e só eles acreditam que possuem tradição.
Mas eu entendo. Para um timeco sem expressão e sem torcida, restou comemorar a desgraça do rival.
Chora porcada, eu nunca vou parar de rir.Aqui é Corinthians, gigante pela própria natureza.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário