terça-feira, 13 de abril de 2010

Jogo chave

Amanhã em Montevidéu o Timão pode garantir uma grande vantagem nas próximas fases da Libertadores 2010

O Corinthians, até o momento, é o clube que menos perdeu pontos na primeira fase da Copa Libertadores da América. Em quatro partidas foram três vitórias e um empate, somando dez pontos no grupo 1.
A partida da próxima quarta-feira, contra o Racing-URU, em Montevidéu é de suma importância para que o Coringão continue firme na ponta. O time uruguaio está em segundo lugar no grupo com sete pontos e foi o adversário mais difícil enfrentado pelo Corinthians até o momento.
O jogo será realizado no pequeno estádio Parque Central do Nacional, isso porque o Racing é uma espécie de São Caetano do Uruguai. Um clube que ascendeu recentemente à primeira divisão do futebol uruguaio e possui uma torcida menor que a da Portuguesa. É bem possível que a fiel torcida tome conta das dependências do estádio e o Coringão sinta-se em casa.
Mano Menezes deve escalar a mesma equipe que nas últimas partidas foi considerada por ele a titular. Felipe ficará de fora, pois ainda está contundido. Já Alessandro deve voltar a lateral direita depois de um mês fora do time devido a uma contusão.
O provável Corinthians de amanhã no Uruguai é esse: Rafael Santos, Alessandro, Chicão William e Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias e Danilo, Ronaldo e Dentinho.
Caso vença, o Corinthians somará 13 pontos em cinco partidas e pode confirmar a melhor campanha na Libertadores da América na partida do dia 22/04, contra o Independiente Medellín, no Pacaembu.
Ousadia Mano Menezes, foi assim que no ano passado o Timão jogou e ganhou.Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário