terça-feira, 13 de abril de 2010

Volta Felipe!

O goleiro alvinegro nunca ficou tanto tempo fora e está fazendo falta na meta do Corinthians

A última vez que ele atuou pelo Coringão esse ano foi no dia 24/03, na partida contra do Paulista de Jundiaí, em Barueri, quando o Corinthians perdeu para o timeco do interior por 1 a 0. Na oportunidade Felipe falhou ao soltar a bola no pé do atacante adversário.
Após o jogo, mais uma vez, ele foi questionado pela torcida e pela imprensa e devido a uma contusão não atua mais no gol corintiano desde então.
Na verdade a única coisa boa que aconteceu com a saída de Felipe, foi a comprovação que o Corinthians perde muito sem o atleta. Seus reservas imediatos, apesar de serem crias do Santo Terrão corintiano já provaram que ainda não possuem condições de garantir a titularidade.
Julio César, que desde 2005 é o segundo goleiro do Corinthians, teve diversas oportunidades, porém nunca as agarrou com firmeza e hoje é a terceira opção. Já Rafael Santos, muito elogiado por Mano Menezes, parece que sentiu a pressão de ser titular do Corinthians e falhou nas últimas três partidas do Timão.
Felipe está longe de ser uma unanimidade entre os fieis torcedores. Ele é um ótimo goleiro, entretanto, seu jeito espalhafatoso somado a sua boca grande, fez com que o camisa 1 do Corinthians ainda não se tornasse um ídolo.
Se Felipe fosse mudo estaria hoje disputando uma vaga na reserva de Julio César na Seleção Brasileira. Pena que o “se” não entra em campo.Corinthians, nada é mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário