Corinthians se reencontra com a vitória num jogo duro contra o São Caetano
No último domingo, dia 07/03, o Coringão enfrentou o Azulão em Barueri, pela 12ª rodada do Paulistão 2010.
Sem Tcheco, Ronaldo (esse só joga na boa), Chicão e William que descansaram o Timão foi a campo com um time misto, já que Dentinho, Elias e Jorge Henrique estavam no banco.
O meio campo foi formado por Jucilei, Ralf, Morais (Meu Deus!) e Danilo. No ataque Souza e Iarley.
Desde o começo da partida o Timão pressionou o São Caetano em seu campo de defesa e criou diversas oportunidades, porém pecava demais na finalização.
No segundo tempo o técnico Mano Menezes trocou Iarley (que saiu irritado, não sei porque, pois não está jogando nada) por Dentinho, Morais por Jorge Henrique e Jucilei por Elias.
Com as mudanças o Coringão ganhou mais qualidade no meio, mas mesmo assim, não conseguia furar a retranca do time do ABC.
E quando tudo se encaminhava para mais um empate o Timão presenteou a Fiel. São Jorge Henrique Guerreiro – O MELHOR ATLETA DE FUTEBOL DO BRASIL – cruzou da direita, a bola cruzou toda a extensão da área e encontrou Denitnho livre, que cabeceou para baixo como manda o manual, e comemorou com Roberto Carlos, que foi pai pela oitava vez.
Com a vitória o Timão tomou a posição do São Caetano e com a derrota do Botafogo retornou a G4. O próximo compromisso pelo Paulistão será sábado, em Barueri novamente, contra o ótimo e bem montado time do Santo André.
Antes disso viajaremos à Colômbia para enfrente o Independiente Medellín, pela segunda rodada da Libertadores 2010.
Esse é o Corinthians que eu e a Fiel queremos ver.
Um time competitivo que está brigando pelo título em todas as competições que está envolvido.Corinthians 100 anos dentro dos nossos corações.
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário