A garotada do Santos, que ainda não foi campeã de nada, esnoba seus adversários
O clássico entre Corinthians e Santos, disputado em 28/02, na Várzea Belmiro ainda não terminou. Isso porque a provocação dos santistas no final da partida e as declarações de Paulo Henrique Ganso após o embate ainda repercutem na imprensa.
Ficou claro que o juiz não deixou o Corinthians jogar e beneficiou demais as Meninas da Vila.
Não sou cego nem burro e sei que essa molecada do Santos realmente é boa de bola, porém até o momento eles não ganharam nada. O Campeonato Paulista terá sua fase de mata-mata e em apenas dois jogos tudo pode acontecer.
Neymar é um ótimo jogador, mas se deixar a firula de lado e pensar apenas em jogar futebol será muito mais útil. André – o menos badalado – é um ótimo centro-avante que com sua boa presença de área já marcou 7 gols na competição.
Ganso é o cérebro do time, porém após o clássico o garoto se transformou. Vou explicar o porquê. Logo no início Do jogo, mais precisamente aos 8 segundos, Ganso deu uma entrada maldosa em Ronaldo e disse, ao final da partida, que era para o Fenômeno saber que ele estava na Vila Belmiro e não no Pacaembu.
Ganso, aqui vai um recado: O Ronaldo sabe muito bem onde ele pisa e qual a diferença entre o Pacaembu e a Vila Belmiro. Inclusive você, o Neymar, o Fábio Costa, o Pelé e toda a santistaiada que estava presente na final do Paulistão do ano passado conhecem o Fenômeno muito bem também.Sempre Corinthians!
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário