quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Só o gauchinho?

Na Copa Sulamericana 2009 o atual campeão Internacional disputou apenas duas partidas e já disse adeus

Desde o ano passado o Internacional é visto por grande parte da imprensa paulista e brasileira como um dos candidatos ao título nacional. O time é repleto de jogadores considerados acima da média como, por exemplo, D´Alessandro, Guiñazu, Andrezinho, Sandro, Kléber e Giuliano, além de Nilmar a Magrão que foram negociados.
Porém, essa superioridade fica apenas no papel. Os cholorados nos últimos dois anos venceram dois campeonatos gaúchos - que não representa nada no cenário brasileiro - e a Copa Sulamericana do ano passado. Títulos de expressão que é bom ainda não foram conquistados pela turma do Beira Rio.
Em 2008, foram eliminados da Copa do Brasil pelo campeão Sport e no Brasileirão não conquistaram nem uma vaga para a Libertadores.
Esse ano perderam mais uma vez a Copa do Brasil, porém não há do que se queixar, afinal o campeão foi o Corinthians, o maior de todos.
Fernando Carvalho, exímio produtor de DVD e dirigente do Internacional não aguenta mais tantos fracassos.
O técnico Tite já teve todas as chances possíveis e impossíveis de armar um grande esquadrão. Pelo andar da carruagem cholorada e o amor eterno ao técnico campeão da Libertadores 2006, Abel Braga, acredito que Tite poderá ser chamado de técnico do Internacional até o final desse ano apenas.
Põe no DVD, Corinthians Tri-Campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário