quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Muito obrigado

Devido ao números expressivo de votos, o Futsambarock ficou entre os 100 mais votados na categoria esporte

Dei uma olhada hoje cedo e verifiquei que o Futsambarock está no Top 100 na votação feita pelo TOP BLOG.
Uma posição expressiva para o primeiro ano do blog que apesar de ser 95,37% corintiano tem acessos de torcedores de outros times.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que perderam alguns minutos de seu precioso tempo para prestigiar o Futsambarock.
Agradeço ao meu pai que no dia 15 de abril de 1980 pegou minha mãe de jeito e depois de nove meses eu vim ao mundo. A minha mãe que trabalhou direitinho.
Ao Rocky Balboa, que mesmo desacreditado por boa parte dos cidadãos da Filadélfia, porém treinado por Mickey, deu a volta por cima e venceu o Apollo, Clubber Lang e Ivan Drago.
Ao Todo Poderoso Timão que em 1910 coloriu de preto e branco essa cidade. Ao craque Neto, canhoto que será eternamente meu ídolo.
David Gilmour, Roger Waters, Sid Barret, Nick Mason e Richard Wright que tocaram no Pink Floyd.
A Bateria Show, que apesar da inatividade atual, sempre animou eventos em Sampa.
E é claro a minha super namorada Viviane que me cadastrou no Top Blog, divulgou o Futsambarock para todos seus abeguinhos e me atura a mais de um ano.
Valeu!!!

3 comentários: