quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dois mil e 9 é Corinthians

Em 2009 o corintiano já teve muitas alegrias. E com R9 e companhia as coisas podem ficar ainda melhor

Hoje é 09/09/09 e esse número trouxe muita sorte para o Corinthians que completou 99 anos, em setembro, portanto mês 9.
Claro e evidente que 9 lembra Ronaldo. O maior artilheiro das Copas, três vezes eleito o melhor jogador do mundo, duas vezes campeão da Copa do Mundo, Campeão Paulista INVICTO e Campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians.
O 9 do Timão foi esculachado quando chegou. O fato de jogar no time mais odiado - ainda bem, pois, quem tem que gostar do Corinthians são só os corintianos - fez com que muitos jornalistas duvidassem da capacidade do Fenômeno. O coração anti-corintiano de alguns "profissionais" da imprensa bateu mais forte e Ronaldo teve, mais uma vez, que calá-los fazendo o que mais sabe fazer, gols. Já foram 17 esse ano, 9 deles por competições nacionais, três na Copa do Brasil e seis no Brasileirão. Os outros oito foram marcados no Paulistão 2009.
Mano Menezes manteve a equipe campeã da série B do ano passado. Dos 11 titulares de 2008, 9 continuaram na posição. Apenas Morais e Herrera foram substituídos por Jorge Henrique e Ronaldo respectivamente.
Dentinho usou a camisa 99 na partida contra o Santos. Dessa vez ele não marcou, mas ajudou o Coringão a vencer mais uma vez os fregueses praianos.
Alguns camisas 9 entraram para a história do Timão. Daqueles que vi jogar posso citar Edmar, Viola, Tupãzinho, Luizão, Liédson e Nilmar.
O ano de 2009 ficará pra sempre na memória do corintiano e para chegarmos a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, precisamos tirar uma diferença de 9 pontos.
Alguém duvida?
O Coringão voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário