sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Acreditar em quem?

A novela da contratação do meia argentino Riquelme ganha mais um capítulo. Seu empresário nunca foi contatado pelo Corinthians

O Corinthians realmente á o maior clube do Brasil. Tem uma torcida única que acompanha o time em qualquer lugar e situação. É diferente dos outros clubes, por isso seja tão difícil apontar quem é o seu maior craque. A torcida ama em primeiro lugar o clube, não os jogadores que vestem sua camisa.
E para a imprensa esportiva o Corinthians é fundamental. Falar, mesmo que seja mal do Corinthians gera receita. Os sites e blogs são mais acessados, as rádios mais ouvidas, a audiência na TV aumenta e os jornais vendem muito mais quando têm uma notícia do Timão na primeira página.
Mas isso também é preocupante. Essa corrida atrás de dinheiro faz com que muitas vezes os veículos publiquem algumas mentiras.
Se um dirigente corintiano viaja para a Europa a imprensa informa três ou quatro nomes para contratação. Coisas que nem sempre acontecem, pois, desta vez Andres Sanchez viajou para acompanhar a seleção brasileira na Estônia.
Comentei sobre esse assunto porque após a conquista da Copa do Brasil e da venda de alguns jogadores corintianos a imprensa só fala na contratação de Riquelme. A última notícia é que os representantes da DIS, empresa do grupo Sonda, estarão amanhã (15/08) em Buenos Aires para negociar a vinda do craque.
Porém, no programa Estádio 97 de ontem, o radialista Benjamin Back disse que conversou por telefone com o empresário de Riquelme, que está na Espanha e diz não saber de nenhuma negociação. Disse que toda essa conversa é uma fábula.
Pois é meu amigos, assim fica difícil acreditar na imprensa esportiva.
Quem será que está dizendo a verdade?
Ou será que todos estão mentindo?
Certo mesmo é acreditar e incentivar os jogadores que hoje fazem parte do grupo. Por esse motivo estarei no Pacaembu, domingo, no jogo contra o Atlético-MG.
Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário