Pelo segundo jogo consecutivo no Pacaembu o Coringão marca quatro gols e garante três pontos suados. Ronaldo fez dois de cabeça
Noite de muitos gols no Pacaembu. O Corinthians lutou e venceu o Sport do Recife por 4 a 3.
Os pernambucanos saíram na frente. Belo cruzamento de Élder Granja e o meiocampista Fabiano - ex-São Paulo, Santos, Atlético-MG e genro de Luxa - numa linda cabeçada abriu o placar.
Mas, o Corinthians tem Ronaldo e o maior artilheiro das Copas do Mundo tratou de virar o placar em duas cabeçadas, algo raro em sua carreira. O primeiro gol veio de um ótimo cruzamento pela esquerda de André Santos. No segundo, o lado mudou, porém, a precisão foi a mesma. Diogo colocou a pelota na cabeça do Fenômeno que fez seu quinto gol no Brasileirão 2009.
No começo do segundo tempo o Coringão ampliou. Cristian conduziu a bola desde a defesa até o ataque, driblou um defensor do Sport e soltou a bomba, 3 a 1 e festa na Fiel.
Daí, mais uma vez deu pane no Coringão e em quatro minutos - aos 18 e aos 22 - com dois gols de Vandinho o Sport empatou a partida.
O jogo se encaminhava para um ruim empate. Mas, o volante Moradei, que substituiu o lateral direito Diogo, pegou o rebote de um cruzamento e de fora da área fuzilou o goleiro Magrão.
O Pacaembu veio abaixo, Corinthians 4 a 3.
Com a vitória o Corinthians subiu duas posições e está em sexto.
Domingo tem jogaço contra o abatido Cruzeiro, no Mineirão. Ou será Mineirinho?
Vai Corinthians, rumo ao penta!
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sudações...
ResponderExcluirFoi uma bela partida com gols de cabeça e de fora da área...mas o que me surpreende é que o corinthians têm um ótimo elenco muitas vezes começa apático,perdido e assustado e momentos depois surpreende tudo e a todos com belas jogadas e tudo mais, consegue ampliar o placar mas há sempre uma queda de rendimento...cai novamente e nossas vitórias estão retornando a ser suadas e decididas apenas no último minuto de jogo...nossa defesa está um pouco fraca ou eatá faltando motivação??? Bons técnicos estão manjando nosso esquema tático...mas como sempre no final sempre há nosso belo grito VAIII CORINTHIASSSSSSS