sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quem segura Ronaldo?

Fenômeno já fez mais da metade dos gols prometidos para 2009 e entra de vez na briga pela artilharia do Brasileirão 2009

Já dizia Marcelo D2, Ronaldo é gol!
Quando foi contratado, em dezembro do ano passado, muitos jornalistas diziam que Ronaldo viria para o Corinthians apenas para vender camisa numa ação de marketing.
E como fez a vida inteira, o Fenômeno calou os críticos do jeito que sabe, marcandos gols.
Com os dois tentos de ontem, diante do Sport, o atacante corintiano atingiu a marca de 16 gols no ano, mais da metade que prometera.
Ronaldo e a bola vivem um caso de amor. Muitas vezes a jogada parece perdida, o zagueiro se descuida e quando abre o olho Ronaldo já está nos braços da Fiel.
E o palco principal desse artista da bola é o lendário Paulo Machado de Carvalho. Doze dos seus gols foram marcados diante da Fiel, num Pacaembu sempre lotado.
A identificação com o clube e a torcida é sensacional. Corinthians e Ronaldo ressurgiram juntos em 2009. Já foram dois títulos e a vaga para a Libertadores no ano do centenário corintiano está garantida.
Gordo ou não, o Fenômeno provou que está de volta.
Preparem-se zagueiros e goleiros adversários. O maior artilheiro das Copas está a solta, veste preto e branco e traz com ele uma legião de no mínimo 35 mil fieis por batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário