segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Brasileirão 2011

Novas regras da disputa no jogo entre Corinthians e Bicharada

No uso de suas atribuições e visando o reequilíbrio e o resgate da competitividade nas partidas entre o Sport Club Corinthians Paulista e o São Paulo Futebol Clube, a Confederação Brasileira de Futebol estabelece novas regras a serem aplicadas em todos os confrontos entre os dois clubes, válidas a contar da presente data.

Art. 1º - Todos os mandos de campo serão concedidos ao São Paulo Futebol Clube.§1 – Apenas 200 ingressos serão destinados à torcida do Sport Club Corinthians Paulista, em razão da superioridade desta em termos de manifestação a favor de seu clube. É importante que haja equilíbrio também neste quesito.
Art. 2º - Fica estabelecido o placar inicial de 2x0 para o São Paulo Futebol Clube em todas as partidas.
Art. 3º - As regras para pontuação do São Paulo Futebol Clube passam a ser contadas como no basquete. Gols dentro da área tem o valor de 2 (dois) gols. Gols de fora da área valerão 3 (três) tentos.
Art. 4º - O árbitro da partida está impossibilitado de aplicar cartões em infrações cometidas por atletas do São Paulo Futebol Clube.
Art. 5º - A regra do impedimento será aplicada exclusivamente em favor do São Paulo Futebol Clube. Jogadas quem contemplem este quesito e que beneficiem o Sport Club Corinthians Paulista deverão ser sumariamente anuladas.
Art. 6º - Qualquer infração cometida sobre o atacante Ricardo Oliveira do São Paulo Futebol Clube, será considerada penalidade máxima, não importando em que parte do campo de jogo ela aconteceu.
Art. 7º - O atleta Elias está terminantemente proibido de marcar gols contra o São Paulo Futebol Clube, sob pena de suspensão.§ 1º - Caso o mesmo seja escalado, deverá entrar em campo com uma das pernas imobilizadas. A escolha da perna fica a critério do jogador.
Ricardo TeixeiraPresidente da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário