quinta-feira, 22 de julho de 2010

Se for mesmo deixará saudade

Mano Menezes ainda não confirmou, mas deve ser o novo técnico da seleção. Onde há fumaça há fogo

Quem gosta de futebol notou que nessa semana Mano Menezes foi colocado na seleção brasileira por grande parte da imprensa brasileira. A cada dia que passa, novas informações surgem, inclusive que Mano já montou sua comissão técnica.
O técnico corintiano nega qualquer acerto, mas diz que se for convidado pensará no assunto.
Os seguidores do futsambarock sabem o quanto sou fã de Mano Menezes. Eu e a maioria da torcida do Corinthians.
Mano chegou ao Coringão no final de 2007, montou um time que passeou na série B em 2008 e com esse mesmo time, acrescido de Ronaldo e Jorge Henrique, encantou o Brasil nas conquistas do Paulistão e Copa do Brasil em 2009. Mais do que isso, Mano transformou o Corinthians num time competitivo e fez das partidas no Pacaembu, um verdadeiro tormento para os adversários.
Assim como os atletas querem defender a seleção brasileira, os técnicos querem dirigi-la e perder Mano para o comando do Brasil amenizará a perda.
Da mesma maneira que as notícias da saída de Mano não param de ser divulgadas, a contratação de Adilson Batista para o seu lugar também já foi comentada.
Caso todas essas transações forem concretizadas, parabenizo a diretoria do Corinthians que se organizou para a perda do nosso técnico com a contratação de outro bom técnico – sem querer fazer comparações entre os treinadores.
Adilson fez um bom trabalho no Cruzeiro, parece ser disciplinador e o melhor, jogou e conhece bem como funcionam as coisas no Parque São Jorge.
Sorte a Mano na seleção e a Adilson no Coringão. Claro, se todos esses boatos se confirmarem.Sempre Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário