segunda-feira, 26 de julho de 2010

Igual ao começo

Mano Menezes se despede do Corinthians vencendo o Guarani, mesmo time que o Coringão enfrentou da estreia do técnico em janeiro de 2008
Valeu Mano! Você deixou saudade... Ontem no Pacaembu o Coringão confirmou a boa fase e bateu os campineiros por 3 a 1.
Mano Menezes fez algumas alterações no meio campo e escalou Jucilei, Paulinho, Elias e Bruno César, deixando Danilo e Ralf no banco.
O Coringão abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Numa cobrança de escanteio, o zagueiro William, no primeiro pau, cabeceou para trás e Jorge Henrique agachado marcou.
Durante o primeiro tempo as duas equipes criaram boas oportunidades, mas o placar não se alterou.
Na segunda etapa, o Timão deu uma cochilada e sofreu o empate, num vacilo de Roberto Carlos. Aí parecia que tudo iria pro brejo, pois o Fluminense vencia o Botafogo e Dentinho, com seus braços abertos, foi expulso.
A calma de Mano Menezes refletiu nos atletas corintianos que seguraram o Guarani. Aos 30 do segundo tempo uma falta na intermediária para o Timão. Pela distância pensei que Roberto Carlos fosse bater a falta. Bruno César - o Canhota Veneno - cobrou com maestria e o Timão ficou na frente novamente.
Para fechar a noite com chave de ouro, o Botafogo empatou com o Flu e o Timão fez mais um gol, novamente com Bruno César.
No final da partida Mano Menezes foi se despedir da Fiel torcida que já sente saudade do técnico.
Agora é boa a sorte a Mano na seleção e a Adilson Batista no Coringão.
Domingo tem confronto contra a porcada na nossa casa. Seremos os visitantes, porém tenho certeza que a Fiel falará mais alto.
Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário