terça-feira, 1 de junho de 2010

Quanta frescura

Jogadores do Brasil reclamam demais da bola da Copa do Mundo 2010

A Copa do Mundo ainda nem começou e as reclamações dos astros brasileiros já surgiram na África do Sul. Quem é a vítima? Jabulani. Não conhecem? Trata-se de polêmica bola confeccionada pela Adidas para o Mundial.
Segundo os atletas brasileiros a bola é muito ruim e apresenta várias falhas. Julio César disse que a bola é igual aquelas compradas em supermercados, talvez ele quis dizer que a gorduchinha é muito leve.
Já Luis Fabiano chamou a bola de sobrenatural, devido a série de curvas que ele faz quando chutava em longa distância.
E até o volante perna de pau, Felipe Melo deu uma chiada. Segundo o fraquíssimo meio campista brasileiro, as bolas “normais” são iguais a mulher de malandro que você bate e ela aceita e a bola da Copa é como uma patricinha, ou seja, difícil de fazer com que ela obedeça aos comandos.
Poxa gente, essa galera toda que reclamou com certeza começou a jogar bola em campos esburacados, com bolas de péssima qualidade. Isso quando havia alguma bola para ser chutada.
Jogador brasileiro é muito fresco e essas reclamações exageradas sobre a bola já encheram a paciência.
O que pensam os cientistas que realizaram milhares de testes para chegarem ao resultado final?
Com tanta reclamação começo a acreditar que os atletas já encontraram a desculpa perfeita no caso do Brasil perder a Copa.
Dunga que adora podar os jornalistas, deveria orientar seus comandados e ficarem de boca fechada e jogarem bola.
Afinal eles recebem muito para jogar bola, não para falar. Mesmo porque, como já dizia Romário, jogador de futebol calado é um poeta.Pra frente Brasil, salve a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário