terça-feira, 1 de junho de 2010

Ousadia premiada

Foi só Mano Menezes abandonar a retranca que o Coringão começou a jogar bem

Nosso grande técnico, Mano Menezes, que tem muito crédito com a Fiel estava decepcionando a torcida com seu esquema retranqueiro em 2010.
O Timão estava jogando muito fechado e criando poucas oportunidades de gol. Com o término do Paulistão 2010, a diretoria corintiana agiu rápido e contratou o meio-campista, até então do Santo André, Bruno César.
Pra variar, como sempre acontece no Corinthians, o jogador demorou alguns jogos para estrear. Bruno César entrou em campo pela primeira vez no empate em 2 a 2 contra o Grêmio Prudente. O cara tem estrela, pois seu primeiro toque na bola com o manto alvinegro foi na falta cobrada por ele que resultou no empate.
Contra o Santos o meio campista saiu jogando, participou do primeiro gol e fez mais um, colocando o Corinthians em vantagem.
Mano Menezes que vinha sendo muito criticado acertou na escalação de Bruno César e pelo andar da carruagem o jogador é titular absoluto nessa nova formação do Coringão.
Além de presença de um novo jogador, os antigos voltaram a jogar bem. Dentinho está voando e São Jorge Henrique Guerreiro voltou a ser aquele tormento para as zagas adversárias. Jucilei joga muito no meio ou na lateral e Elias, o Ladrão, continua dominando o meio campo.
Dizem que nessa vida aprendemos com os erros. Acho que Mano Menezes, depois de último domingo, percebeu que errou muito em 2010 está concertando as irregularidades do Coringão.
Corinthians 100 anos dentro dos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário