A FIFA foi curta e grossa: o estádio do Morumbi não serve para a Copa. Um tapa na cara das Meninas
Elas se consideram os europeus, os soberanos, os maiorais, enfim, esse monte de baboseiras que só elas acreditam.
Porém a FIFA, órgão maior do futebol, acabou com a pose do São Paulo ontem ao anunciar que o Morumbi não reúne condições de sediar jogos da Copa do Mundo em 2014.
Os bambinos receberam o veto da FIFA já no ano passado, mas como são arrogantes demais não deram ouvidos às críticas, pelo contrário, acreditavam piamente que com uma mão de tinta e a troca dos assentos do estádio poderiam convencer os organizadores da Copa que seu estádio é bom o suficiente.
Morumbi que para quem não sabe foi construído na década de 1960 e finalizado nos anos 1970, num terreno DOADO por Laudo Natel. Isso mesmo, o Morumbi que elas adoram dizer que é um patrimônio do São Paulo Futebol Clube, está num terreno que é meu, seu, nosso e de toda a população da cidade de São Paulo. Essa história não é contada nos corredores do clube, mas é a mais pura verdade.
Aquele emaranhado de concreto armado além de longe e mal localizado, não possui uma área para estacionamento, sem contar os pontos cegos.
Para nós corintianos isso não faz a menor diferença, podemos sempre tirar um sarro da bambizada, pois elas são nossas freguesas soberanas. Porém é muito legal imaginar a cara do bambino-mór, Marco Aurélio Cunha, desapontado com a notícia.
O mais legal é que a partir de agora elas dirão que nem queriam sediar os jogos da Copa. Coisa típica da bicharada.
Ahahahahahahahaha...
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário