quinta-feira, 29 de abril de 2010

Será o fim do Fenômeno?

Ronaldo está na pior fase técnica e física da sua carreira. Acho que a aposentadoria se aproxima

A paciência, pelo menos da minha parte, com Ronaldo acabou. O atacante do Corinthians, visivelmente gordo, só não vê isso quem é burro ou muito puxa saco do cara, atravessa seu pior momento na carreira.
Ontem no Maracanã Ronaldo fez sua pior apresentação com a camisa do Corinthians e talvez a pior da sua vida. Gordo, lento, sem agilidade e mobilidade, o Fenômeno foi presa fácil para a zaga flamenguista. Foi ridículo o lance em que Ronaldo dominou a bola em frente a área adversária e demorou muito para armar o chute. Parecia que estávamos assistindo aquelas partidas do showbol.
Ronaldo pelo jeito não está nem aí para o futebol. É impossível que um atleta tenha aquelas formas e medidas treinando todos os dias, como a Comissão Técnica corintiana informa à imprensa.
Com a chuva no jogo de ontem deu pra ver que Ronaldo está muito, mas muito acima do peso ideal para jogar futebol em alto nível.
Mano Menezes deve barrá-lo IMEDIATAMENTE.
Não podemos entrar em campo, em todas as partidas, com um jogador a menos. Pouco importa qual seja o jogador, o importante é ter um Corinthians forte. O Corinthians não precisa satisfazer os desejos do craque e deixar de lado um trabalho que até ontem, antes do jogo, foi muito bem feito.
Semana passada Mano Menezes disse que Ronaldo fuma e que isso não interfere nas suas atuações. Conversa fiada.
O futebol de hoje exige muito do condicionamento físico do atleta e Ronaldo parece mais um lutador de sumô do que um jogador de futebol.
Dizem nos bastidores que os patrocinadores obrigam o Corinthians a manter Ronaldo na equipe. Espero que não passe de especulações, pois, nenhum jogador é mais importante que o Coringão.Salve o Corinthians – 100 anos dentro dos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário