Ronaldo não consegue nem correr mais devido ao excesso de peso. Só não vê quem não quer
A paciência acabou ontem. Pelo menos pra mim, que amo o Corinthians, e quero ver atuando pelo meu time jogadores com raça e disposição.
Quando foi contratado, em dezembro de 2008, muitos diziam que Ronaldo não atuaria em alto nível e que seria mais uma jogada de marketing da atual diretoria corintiana.
Aí mais uma vez o Fenômeno calou os críticos com gols. Belos gols.
Mas esse “cala boca” durou apenas os primeiros seis meses de 2009. Após a conquista do Paulistão e da Copa do Brasil Ronaldo parou.
O camisa 9 do Timão engordou demais, se machucou demais (é claro, jogador pesado se machuca com mais facilidade que os comuns, leia-se magros), fica fora de várias partidas e treinamentos devido aos seus compromissos publicitários.
No último domingo, por exemplo, não atuou contra o São Caetano. Porém no dia anterior estava na casa do Big Brother Brasil, fazendo propaganda do Guaraná Antarctica.
Ronaldo foi um dos melhores jogadores que já vi atuar e mereceu o apelido de Fenômeno quando atuava pela Internazionale de Milão.
Não me importo nem um pouco com seu passado glorioso. Sou corintiano e quero ver atuando pelo meu time jogadores com raça e disposição.
O Fenômeno demonstra não estar preocupado com sua condição física atual, portanto, se quiser ir embora hoje pode ir. Prefiro ter 10 jogadores como Jorge Henrique, do que um Ronaldo gordo que não se dedica mais.
O Corinthians não é parque de diversões. Se Ronaldo quer brincar de jogar futebol que compre um campo e chame seus amigos.
Aliás, dinheiro para isso ele tem.
Aqui é Corinthians. O Corinthians é eterno. Ronaldo passa e fica na história.
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário