segunda-feira, 22 de março de 2010

COMO SOMOS GRANDES!

O gol número 10.000 da história do Corinthians incomodou os adversários

Nossos rivais, adversários ou inimigos, não sei como eles preferem ser chamados, dizem que não, mas se incomodam sim com qualquer notícia do Corinthians na imprensa.
Semana passada por exemplo, o Coringão, através do atacante Dentinho, marcou o gol 10.000 na história do clube.
Como o Corinthians é um gigante – e não precisa de títulos para comprovar isso – a notícia foi espalhada pelos quatro cantos do país.
Aí o Santos – um time pequeno como a Ponte Preta que teve a sorte de ter Pelé – ficou com inveja dessa exposição do Corinthians perante a mídia e orientou seus jogadores a falar nas entrevistas que o Santos estava perto do gol 11.500.
Muito bem, parabéns ao Santos que já marcou 1.000 gols a mais que o Corinthians.
Agora eu pergunto: Se o Corinthians não tivesse divulgado que estava prestes a bater uma marca histórica, a diretoria do Santos teria a mesma disposição para anunciar o gol santista de número 11.500?
Pois é, eles negam, mas o Corinthians, sua torcida e sua repercussão na mídia esportiva incomodam demais os adversários.
Os bambis dizem que nosso Mundial não vale nada. Veja a coincidência: Após a conquista do Timão em 2000 a Torcida Independente confeccionou uma bandeira com os dizeres: “Para conquistar o mundo é preciso atravessá-lo”.
Poxa, se o título do Coringão não vale nada, porque se preocupar em mandar o recado?
Quem sabe um dia, quando eles pararem de se preocupar com o Timão, consigam se tornar times grandes de verdade.
100 ANOS DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário