Pra variar, o frangueiro Rogério Ceni, das Meninas do Morumbi culpou alguém pela derrota do seu time
Ontem em Barueri São Paulo e Santos se enfrentaram pelo Paulistão 2010 para um público de 14 mil pessoas (depois não querem que eu diga que as torcidas dos adversários corintianos são ridículas e pequenas). O jogo marcou a volta de Robinho a equipe da baixada.
Num resumo geral, o Santos mereceu a vitória, pois foi mais ao ataque e causou perigo à zaga bambi.
O que chamou a atenção, mais uma vez, foram as declarações depreciativas do goleiro das Meninas. Rogério Ceni, ao final da primeira etapa, saiu conversando com Neimar, que ainda no primeiro tempo, humilhou o goleiro bambi com a clássica paradona em cobrança de pênalti.
Quando perguntado pelo repórter o que tinha dito ao atacante santista, Rogério respondeu: “Disse para ele aproveitar que ainda joga no Brasil e que pode continuar dando essas paradinhas. Quando for jogar na Europa isso vai acabar”.
Mais uma vez o mascarado goleiro do SP tenta mudar o foco da partida. Porque Rogério não disse, por exemplo, que o pênalti que originou o gol foi um ato imbecil e infantil do tão badalado zagueiro Miranda?
O Fantástico de ontem, mostrou que Rogério já deu suas paradinhas em algumas oportunidades.Rogério é um bom goleiro, isso é inegável. Porém sua máscara e essa mania de sempre colocar a culpa em terceiros quando seu time perde, nunca o fizeram titular da seleção brasileira.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário