quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O importante é vencer

Numa noite chuvosa e de Pacaembu lotado o Corinthians não joga bem mas vence o Bragantino

Quem foi ao Pacaembu ontem à noite para ver o Corinthians e pensava que o jogo seria fácil se enganou redondamente. A equipe de Bragança Paulista, que já havia ganho sua primeira partida, veio fechada e dificultou as investidas do ataque corintiano.
Logo no início da partida o Timão abriu o placar. Numa bela jogada, Jorge Henrique lançou Iarley no meio da zaga bragantina, o atacante deu um leve toque na saída do goleiro e antes que a bola entrasse Elias estufou as redes. Festa na Fiel!
Depois do gol o Coringão puxou o freio de mão e viu o Bragantino dominar as ações. E tanto pressão resultou num belo da equipe adversária.
No segundo tempo o quadro se repetia. O Corinthians atacava muito, mas sem objetividade. Quando tudo conspirava para um empate São Jorge Henrique Guerreiro garantiu a vitória num belo chute de fora da área.
Roberto Carlos que estreou ontem foi bem, não comprometeu na zaga e subiu em algumas oportunidades ao ataque. Ronaldo está gordo (pra variar) mas sempre aterroriza a zaga adversária. Iarley e Jorge Henrique devem ser mesmo os atletas do ataque, bem como Ralf e Elias no meio campo.
O único que, mais uma vez não jogou nada, foi Tcheco. O amigo de Mano Menezes da época do Grêmio é sonolento e em breve perderá sua vaga no time titular.
Nesse começo de campeonato o importante é somar pontos e não perder, e isso o Coringão está fazendo muito bem.
Corinthians, 100 anos de vida, pra sempre nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário