O Timão perdeu, logo após a conquista da Copa do Brasil, André Santos, Cristian e Douglas. Claro que, sem esses jogadores o futebol corintiano caiu muito, tanto que estamos em nono lugar no Brasileirão, posição de time pequeno, não para o Corinthians.
E a diretoria corintiana se mexeu para tentar repôr a altura os jogadores e suas respectivas posições. Vieram Edu, formado no Santo Terrão corintiano, Balbuena, que jogava no Libertad do Paraguai, Defederico, ex-Huracán (ARG), o fraco Bill que em breve voltará ao Bragantino e Edno, ex-Lusa.
E esse último atleta é quem mais eu quero ver atuando com a camisa do Coringão. Edno se destacou na Lusa atuando como meia atacante pelo lado esquerdo.
Tem um bom chute de média a longa distância e também é muito bom no jogo aéreo. Depois de uma derrota para o Vila Nova em pleno Canindé, o jogador foi ameaçado dentro do vestiário por um dirigente e seus quatro seguranças que estavam armados.
No Timão ele atuará com a camisa 41 (?) e Mano Menezes já garantiu sua titularidade, amanhã, às 18h30, na partida contra o Atlético-PR, no Pacaembu.
A Fiel torcida deseja boa sorte ao atleta e espera que ele honre a camisa do Todo Poderoso Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário