sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Roberto Carlos

Pela primeira vez na vida pude acompanhar de perto o show do Rei numa noite inesquecível

São Paulo, 3 de setembro de 2009. Saindo de Santana com destino ao ginásio do Ibirapuera, eu e minha namorada Viviane enfrentamos a chuva, os barbeiros com permissão para guiar um automóvel e pouco trânsito (milagre!). Cruzamos a 23 de Maio sem problemas.
Na chegada ao ginásio, vários flanelinhas que praticamente te obrigam a parar o carro em suas vagas. Mas quem foi nascido e criado no bairro do Tucuruvi e sem falsa modéstia conhece um pouco São Paulo, sabe se virar. Fugimos da multidão e paramos a cinco minutos do local do show.
Enquanto os táxis, ônibus, motos e carros de passeio se aglomeravam na porta do Ibirapuera, entramos sem problemas.
Encontramos nossos assentos - muito bons por sinal - e esperamos uns 20 minutos. Ao meu lado um batalhão de gatinhas na faixa dos 60 anos. O ginásio estava completamente lotado, até uma criança de no máximo dois anos estava presente.
As luzes se apagaram e os músicos entraram primeiro. Fizeram uma linda introdução, apenas instrumental, e depois cantaram Como É Grande Meu Amor Por Você.
De repente o palco fica todo iluminado. E o Rei Roberto entra, todo de branco.
Chega perto de pedestal com seu microfone e saúda o público. Nessa hora os lenços saíram rapidamente das bolsas e o show começou.
Simplesmente maravilhoso!
Robertão comemora 50 anos de carreira e só tocou clássicos. Começou com Emoções e terminou com Jesus Cristo. No final apresentou todos os músicos da sua banda e da Orquestra Sinfônica de São Paulo.
Antes de sair do palco jogou rosas para o público. Isso sim é tradição.
Valeu Rei!!!!

3 comentários:

  1. Mais um evento PARADA FIRMEZA!

    Só faltou mesmo o, não para não para não para vai pra cima TIMÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q o nome do blog deveria mudar para FUTSAMBAROBERTOROCK, qto emoção hein primo....

    ResponderExcluir