Palmeiras e São Paulo, que jogaram fora no final de semana, não apresentaram um bom futebol, mas levaram 3 pontos pra casa
Após conquistar tudo o que disputou em 2009 - Campeonato Pauslita de forma INVICTA e Copa do Brasil - o Corinthians teve três baixas e o reflexo disso é visto em campo. Um time ainda sem entrosamento que perdeu parte do brilho.
Sem a presença forte do Timão na ponta da tabela, o Palmeiras acumula vitórias e está isolado na liderança. O último triunfo aconteceu sábado, no Recife contra o Sport.
Os palestrinos não jogaram bem, criaram pouco e acabaram vencendo no final. Após a expulsão do volante Moacir o Sport se desmanchou e num rápido contra-ataque o zagueiro Bruno Teles fez gol contra, após cruzamento de Obina. Pura sorte verde.
Outro time que está se recuperando é o São Paulo. Depois de um ótimo começo no Campeonato Brasileiro, em que ficou perto da zona do rebaixamento, o time do Morumbi - que não perde há 5 jogos - já está em oitavo na tabela.
Ontem, no Barradão, contra o Vitória, a sorte esteve do lado são-paulino. O jogo não foi dos melhores. As equipes embolavam o meio de campo e o 0 a 0 seria o mais provável. Aí o atacante Dagoberto - que só teve coragem de falar mal do Muricy agora que o técnico deixou o SP - pegou uma bola na ponta esquerda, gingou na frente do zagueiro e estufou as redes.
Futebol é assim. Em algumas oportunidades você não precisar jogar bem, basta apenas ter sorte.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário