Sem Felipe, Chicão, William, Alessandro, Jucilei, Dentinho e Ronaldo, o Corinthians foi até a Arena Barueri e arrancou um empate com os donos da casa.
O jogo mal havia começado, muitos ainda não tinham entrado, outros estavam comprando algo nas lanchonetes do estádio quando o Barueri abriu o placar aos 20 segundos com o atacante Flavinho. Na saída de bola, os corintianos deram bobeira e numa troca de passes dentro da área, o time do Barueri marcou.
Após o susto o Corinthians se postou como um time de verdade e também atacou o adversário. Mesmo desfalcado de vários titulares, todos os jogadores, exceto Henrique - muito obrigado, mas pode devolvê-lo ao Guarani - e Morais - o jogador que se esconde quando o jogo é duro - se empenharam ao máximo.
No começo da segunta etapa, Souza que entrou no lugar de Henrique sofreu pênalti, que Marcinho converteu e empatou a partida. Aos 13 minutos a obra de arte. Elias recebeu a bola na intermediária, avançou e disparou o torpedo. A bola foi no ângulo esquerdo e nem quatro goleiros juntos pegariam o foguete. Timão na frente, 2 a 1.
A Arena Barueri, que recebeu 10 mil corintianos explodiu em festa.
Mas, aos 18 da segunda etapa, o artilheiro do campeonato brasileiro empatou a partida. Numa falha do zagueiro Paulo André, o oportunista Val Baiano marcou de cabeça.
Aí as equipes criaram várias oportunidades mas o placar não foi alterado.
Com o empate, Corinthians e Barueri chegaram aos 33 pontos e ocupam a sétima e oitava colocação respectivamente.
Pena pra Fiel. Sabemos que com um time sem desfalques o resultado seria outro.
Esse campeonato não é tão complicado assim.
Quero saber qual time que seguraria a peteca sem nove titulares?
Vai Corinthians, mesmo distante da ponta, ainda acreditamos.
Que venha o Santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário