quarta-feira, 22 de julho de 2009

Guerreiros também choram

A emoção de Cristian em sua despedida do Timão mostrou que no meio do futebol ainda há jogadores que merecem ser chamados de ídolo

Em 2002, após vencer a Copa do Brasil e o Rio-São Paulo pelo Corinthians, o jogador Ricardinho trocou o Timão pelo SP devido a uma proposta milhonária. Na época fiquei indignado, pois, o mesmo jogador meses antes entrou em atrito com o eterno ídolo Marcelinho Carioca, que acabou sendo expulso do Coringão.
Desde então prometi que nunca mais teria ídolos. Torceria - e torço - apenas pelo Corinthians. Com 28 anos, ainda peguei o final da época que jogadores se identificavam com os clubes. Vi o goleiro Ronaldo, Neto e Marcelinho Carioca atuarem. E eles foram meus últimos ídolos.
Porém, após ver e rever as imagens da despedida do volante Cristian, incluí na minha galeria de ídolos mais uma personagem.
Cristian chorou na última entrevista. Agradeceu os funcionários do clube e a torcida pelos momento vividos no Coringão. É claro que, com apenas 51 partidas pelo time, Cristian não deve fazer parte do Memorial que fica no Parque São Jorge. Mas, pelo menos pra mim e grande parte da Fiel, estará eternamente dentro dos nossos corações.
Valeu Cristian, você jogou muito com a camisa do Coringão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário