quinta-feira, 2 de julho de 2009

É Campeão!!!

Incontestável! Corinthians precisa de apenas 20 minutos para enterrar de vez o Inter e garantir o tricampeonato da Copa do Brasil

O clima foi armado pelo dirigente colorado Fernando Carvalho, que perdeu seu tempo fazendo um DVD com imagens, que segundo ele, favoreceram o Corinthians na Copa do Brasil.
A torcida do Inter compareceu em peso ao Beira Rio. Dois mil corintianos também estavam lá.
Mas o futebol é decidido dentro de campo e já no primeiro tempo o Coringão faturou o caneco.
O Inter, liderado pelo marginalzinho argentino chamado D´alessandro criou pouco, na verdade quase nada nos primeiros minutos. Os colorados estavam nervosos e a todo momento reclamavam com o juíz.
Aos 20 minutos em ótima jogada o Corinthians abriu o placar. Jorge Henrique recuperou uma bola no meio do campo e tocou para André Santos. O lateral esquerdo da seleção brasileira cruzou na medida, e com 1.69m, Jorge Henrique subiu mais que a zaga gaúcha a abriu o placar.
Festa da Fiel!!!!!
Os colorados sentiram o golpe e o fechamento do caixão vermelho aconteceu aos 28 minutos.
De novo pelo lado esquerdo, Jorge Henrique, Ronaldo e André Santos tabelaram na frente da zaga do Inter que ficou zonza e quando acordou só viu a bola na rede mais uma vez.
André completou a bela jogada com um míssel no ângulo de Lauro. Com 2 a 0 no placar o Timão assegurava o tricampeonato ainda na primeira etapa.
Após o segundo gol começou o "showzinho" gaúcho. Era porrada pra todo lado.
Na segunda etapa entraram Andrezinho a Alecsandro no Inter. E o time melhorou, conseguiu fazer 2 gols e empatar a partida.
Mas, numa atitude típica dos perdedores que querem fazer média para a torcida, D´alessandro após ser expulso foi pra cima de William.
O capitão corintiano parecia um pugilista com os punhos armados e correndo de costas, rindo da cara do argentino patético. Atitude inteligentíssima, não entrou na onda de quem já nem fazia mais parte do espetáculo.
Magrão foi outro quis aparecer. Na substituição de Cristian teve a mesma reação do argentino e mais uma vez foi ignorado pelos corintianos.
Aos 51 minutos do segundo tempo o juíz encerra a partida.
Fim de papo.
Corinthians TRI Campeão da Copa do Brasil e vaga garantida na Libertadores 2010.

Um comentário:

  1. é pois é..........puta merda como é bom ser corinthiano....eu tenho é pena dos q nao torcem pelo conrinthians pq nunca sentirao emoçoes tao fortes,e puras como as q nos corinthianoso sentimos .e ano q vem a america vai c pintar d preto e branco,nao q isso faça com q amemos o corinthians mais ou menos mais merecemos esse titulo..vai corinthians .......

    ResponderExcluir