quinta-feira, 2 de julho de 2009

D´Alessandro valentão

O marginalzinho argentino, tão idolatrado pelos cholorados fez um papelão em campo vendo que o título havia sido perdido. William apenas sorriu após o chilique

A partida já estava decidida. Mesmo após empatar em 2 a 2, só um milagre daria o título ao Internacional. E é nessas horas que conhecemos o verdadeiro caráter de cada jogador. Prestem atenção nessa história.
- Em 2003 Corinthians e River disputavam as oitavas de final de Taça Libertadores. No jogo de ida na Argentina vitória de 2 a 1 para o River.
Na partida de volta, em São Paulo, no Morumbi, o Corinthians começou bem, vencia por 1 a 0, mas depois cedeu o empate.
Com a vantagem na mão, o até então desconhecido D´Alessandro começou a fazer gracinhas. Passava o pé em cima da bola, tentava dribles sem objetividade nenhuma e zombava dos corintianos. Desrespeitou o adversário pois, estava vencendo a partida. - Porém, o mundo é redondo e dá muitas voltas.
Ontem no Beira Rio a situação era inversa para D´Alessandro, seu time estava em desvantagem. E quando o Inter mais precisava do seu futebol ele decepcionou. Aliás, fez mais que isso. Envergonhou os cholorados em rede nacional.
Após ser expulso por reclamação, o argentino foi pra cima do sóbrio zagueiro William. Mas de tão covarde que é ficou nítido que D´Alessandro queria que alguém o segurasse, como fez Magrão e Guiñazu. O 10 do Inter ameaçou o corintiano que foi recuando, correndo de costas como um pugilista, com os punhos cerrados e sorrindo, esperando o primeiro ataque do argentino.
Mas nada aconteceu. William numa atitude inteligente deixou que D´Alessandro se enforcasse sozinho.
O jogo prosseguiu e o Corinthians sagrou-se Tricampeão da Copa do Brasil. O "valentão" D´Alessandro mostrou que é muito fácil menosprezar os adversários quando se está ganhando, mas quando o Inter necessitou apenas do seu futebol ele mostrou o mal caráter que é.
Vai Corinthians! Adiós D´Ale.
Agora em 2009 só falta o Brasileirão. Alguém ainda duvida que podemos ganhar esse campeonato também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário