quinta-feira, 9 de abril de 2009

A procura do ingresso

Hoje acordei às 5h30 da manhã, peguei carona com meu pai e fui até o Ginásio do Ibirapuera para comprar ingressos do jogaço de domingo entre Corinthians e São Paulo no Pacaembú.
No caminho, quando o sol ainda nascia pensei - Chegarei cedo, serei um dos primeiros da fila e conseguirei meu ingresso. Só alegria...
Porém, ao chegar no local me deparei um com uma fila de mais ou menos 700 pessoas. A decepção foi imediata.
Mas, como em toda adversidade devemos buscar um lado positivo, me diverti ao ver que às 6h30 havia um monte de corintianos cantando, com isopor de cerveja na calçada e soltando rojão.
Fiquei com dó dos moradores do prédio ao lado do ginásio.
Esses com certeza não dormiram essa noite.
Apesar da frustação de não conseguir meu ingresso (ainda) espero que os corintianos que forem ao Pacaembu gritem os 90 minutos e façam prevalecer nosso mando de jogo.
Vai Corinthians!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário