quarta-feira, 22 de abril de 2009

Final Preta e Branca

Corinthians e Santos disputarão a final do Paulistão 2009. As finais serão na Vila dia 26/04 e no Pacaembú dia 03/05.
Como tem melhor campanha, o Coringão joga por dois empates ou dois resultados iguais.
O Santos eliminou o Palmeiras no sábado dia 18/04, quando ganhou de novo por 2 a 1 em pleno Palestra Itália. A equipe praiana dominou as ações desde o começo da partida. Construiu o placar e só administrou o jogo até o apito final.
Já o Corinthians mais uma vez derrotou seu MAIOR freguês. O São Paulo perdeu em pleno Morumbi por 2 a 0 e dessa vez não reclamou da arbitragem. Nem precisava, pois o Corinthians foi SOBERANO durante os 90 minutos e conseguiu anular a única jogada dos tricolores: cruzamento de J. Wagner para algum são-paulino marcar impedido.
Ronaldo foi o grande nome da partida. Ele lançou Jorge Henrique que carimbou a trave bambi e na sequência o maestro Douglas marcou.
Um minuto depois, o ótimo volante Cristian lançou Ronaldo que numa arrancada fenomenal deixou o zagueirinho Rodrigo para trás e estufou as redes.
Pronto! Missão cumprida, mais uma vez o Corinthians elimina o SP em disputas mata-mata.
A freguesia continua e a soberba deve terminar.
Ao final da partida Ronaldo respondeu ao diretor bambi, que uma semana antes disse que o atleta era ex-jogador, dizendo que o mesmo era um babaca e queria ouví-lo dizer alguma m*rda!
Foi assim, contra o nosso maior freguês eu já comemoro antes.
Que venha o Santos e que eles tentem ganhar do invicto!
Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário