quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigos, futebol e cerveja

Caros colegas,
Acabo de ser convidado pelo nobre Vinivilhena para contribuir com humildes linhas a este blog. Excelentíssimo Sr Mafra, de tão honrada família, desculpe a invasão, mas quando soube da sua maior qualidade de são-paulino me senti em casa para fazer minha intrusão... E estou gostando do que estou lendo. É essa a torcida tricolor que tanto nos orgulha, um sem-número de gente qualificada, instruída e que, obviamente, entende de futebol. Meus parabéns!

Muchachos,
Também sou pró a um novo horário de futebol. Proponho fazer uma campanha nos estádios (que pode se chamar "Globo, pega o Caminho das Índias e deixa o futiba em paz") com algumas faixas escritas na frente "Galvão filma eu" e atrás "Ô Globo, vai tomar no c* e muda a hora da novela!" (ainda não conheço as regras vernaculares do sítio). Se alguém tiver uma rima melhor para a faixa, sou todo ouvidos...

Mudando de assunto.
Por que os happy hours do trabalho são sempre tão bons? Será porque são as mesmas pessoas que falam de problemas à tarde e gostam de se juntar à noite para se esquecer deles? Ou será porque quando a gente vive tanto tempo seguido com aquelas pessoas às vezes é difícil de acreditar que eles podem estar a tornar-se amigos?! Deve ter um pouco de tudo - regado à cervejinha, claro -, mas esses happys são um bocado divertidos e a gente sempre acaba falando de sexo. Ok, vai ver o pessoal da minha firma é mais gente fina do que o da firma alheia...

Bom, senhores donos deste blog e caro leitor, valeu pelo espacinho virtual e, precisando é só falar!
Mr Vilhena, valeu pelos happys que fizemos algum tempo atrás e pelos que continuamos a fazer!
Vossa Alteza da linhagem Mafra, saudações tricolores desse amado clube brasileiro.

Ferdinand

Nenhum comentário:

Postar um comentário