sábado, 28 de agosto de 2010

Mudança de postura

Corinthians perde mais uma partida fora de casa e o professor Pardal inventou novamente

O Timão enfrentou o Cruzeiro quarta-feira à noite em Uberlândia, mas parecia estar jogando em São Paulo. A fiel dominou as arquibancadas e o time mineiro se comportou como uma equipe da segunda divisão, jogando acuado e explorando os contra-ataques.
Com três minutos de partida o Cruzeiro abriu o placar num chute forte do argentino Montillo, após cobrança de escanteio. A bola quicou na frente de Julio Cesar e enganou o goleiro.
Depois do gol o Cruzeiro se recuou mais ainda e aos nove minutos o árbitro marcou pênalti para o Corinthians. Bruno César bateu fraco, rasteiro e no meio do gol e o goleiro Fábio pegou a cobrança. O Corinthians ainda cabeceou uma bola na trava, mas o resultado se manteve até o final.
O que me deixou P da vida, mais uma vez, foi o nosso técnico. Adilson deixou o time com três volantes durante toda a partida. Ralf estava sem função, pois o Cruzeiro nem ameaçou o Timão.
Aí Adilson substituiu Iarley por Souza, Bruno César por William Morais e, pasmem Roberto Carlos por Paulinho. Notaram? Quatro volantes!
Com a derrota o Corinthians viu o Fluminense abrir 5 pontos.
O Coringão tem uma ótima campanha em casa, com 100% de aproveitamento, porém quando sai de São Paulo parece que se esquece de jogar bola.É preciso uma mudança de atitude na casa dos adversários. Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário