terça-feira, 6 de julho de 2010

Tragédia anunciada

O Brasil com a cara do Dunga cai fora na primeira adversidade. Culpa de quem colocou o aprendiz de técnico no comando

Bom, precisei de quase uma semana para conseguir escrever sobre a eliminação do Brasil. Nossa seleção perdeu de 2 a 1 para a Holanda, gols de Robinho e Sneijder (2x).
Como já havia escrito anteriormente e repitirei, o Brasil tem bonsa jogadores. Julio César, Maicon, Daniel Alves - quando joga de lateral - Lucio, Juan, Robinho, Kaká, Luis Fabiano e Nilmar. O resto é jogador comum que poderia ser substituído por qualquer atletas dos clubes brasileiros.
Como em toda derrota temos eleger um vilão, e eu não sou diferente, vamos comentar sobre a invenção de Dunga chamada Felipe Melo.
Só um idiota, alienado, burro, distraído, desatento, enfim qualquer adjetivo para descrever alguém que não conhece sobre futebol, sabia que esse atleta afundaria nossa seleção.
Felipe Melo é ruim. Em sua posição temos Elias, Pierre, Hernanes, Arouca, Giuliano, Sandro, Marquinhos Paraná, até o Correia que agora está no Fla é melhor que esse jogador.
Dunga convocou para o banco uma série de jogadores meia boca e quando mais precisávamos de talento para reverter o resultado a casa caiu.
Nossa seleção é a paixão do brasileiro e não pode ficar na mão de um cara que não sabe nada de futebol.
Pagamos pela arrogância, mau humor e teimosia de Dunga.
Agora teremos que ver na Copa times medíocres como esse da Holanda disputando a final.
Se o Brasil tivesse a organização da Alemanha, das 19 Copas já realizadas, perderíamos no máximo 5 delas.
Fazer o que? Agora é esperar 2014.
Sorte aos jogadores que defenderão nossa seleção aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário