Fabuloso tira a zica e o Brasa vence bem os brutamontes da Costa do Marfim
Ontem no estádio Soccer City (espero que o Brasil esteja lá em 11 de julho) a seleção brasileira derrotou os africanos da Costa do Marfim por 3 a 1.
A equipe de Dunga - não consigo chamá-lo de técnico - mudou a atitude, se impôs e mostrou desde os primeiros minutos quem é penta campeão mundial. Logo no primeiro minuto Kaká, Luis Fabiano e Robinho armaram um contra-ataque que quase culminou no gol do santista.
Logo depois saiu o gol brasileiro. Kaká invadiu a área marfinense e tocou para Luis Fabiano, que como um bom atacante, encheu o pé e marcou.
Os africanos que tanto impressionaram na partida contra Portugal, esqueceram o futebol na primeira rodada e resolveram bater nos brasileiros.
O juizão nada fazia, a não ser advertí-los verbalmente.
Na segunda etapa o Brasil ampliou o placar com um golaço de Luis Fabiano. O Fabuloso recebeu na entrada da área, chapelou dois marfinenses com a direita e arrematou de canhota. O gol foi tão lindo que a dominada de bola na mão após o segundo chapéu, não ofuscou o brilho da jogada.
O terceiro tento saiu numa bela jogada pela ponta esquerda com Kaká, que cruzou na medida para Elano ampliar o placar.
Aí os marfinenses, que foram colocados no seu devido lugar, resolveram bater em todo mundo, tiraram Elano da partida por contusão e Kaká - ingênuo - por expulsão. Faltou um técnico no banco para tirar o camisa 10.
No final do jogo Drogba diminuiu para a Costa do Marfim.
O Brasil foi bem, mas continuou com a opinião que com Felipe Melo e Gilberto Silva no meio campo, não dá!
Na sexta enfrentaremos Portugal para ver quem fica com o primeiro lugar do grupo.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário