Quando entrei no Pacaembu, pra variar momentos antes do comçeo da partida, escutei e vi pelo placar eletrônico do Pacaembu que Danilo começaria a partida com a camisa 10. Imaginei naquele momento que Mano Menezes teria deixado Bruno César no banco. Mas para a minha alegria, o nosso novo meia foi escalado também e jogou com a camisa 11. Souza ficou no banco.
O Coringão começou a mil por hora e quando o bandeirão ainda era estendido, abriu o placar com São Jorge Henrique Guerreiro que pegou rebote do chutaço de Bruno César. Festa nas arquibancadas do Pacaembu, a casa do Corintiano.
Perdendo de 1 a 0 o Santos atacava com Neymar, Ganso e André, mas a defesa do Timão é boa e segurou o placar até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Santos empatou logo aos 6 minutos com André e a molecada fez mais uma daquelas dancinhas ridículas.
Aí o Coringão acordou de vez e show começou com Bruno César que de canhota fez 2 a 1. Neymar que mais uma vez tremu no Pacaembu saiu aos 20 minutos e viu do banco o golaço de Ralf - Léo o procura até agora - e o gol de Paulinho de cabeça.
Com 4 a 1 no placar a Fiel só cantou e comemorou até o final.
O Santos ainda diminuiu com um gol de cabeça de Marcel. Só não entendi porque não teve nenhuma dança depois do gol.
O Corinthians jogou muito e mostrou aos santistas e principalmente ao bom meia Paulo Henrique Ganso, que no Pacaembu quem manda é a Fiel e o Coringão.
Ah! Muleque...
SAempre Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário