terça-feira, 27 de abril de 2010

Por: Daniela Claudiana


Depois do apagão....

Realmente a partida de domingo mostrou no primeiro tempo um Santo André determinado em seu objetivo, não deixar o time do Santos criar. Todos que recebiam a bola no meio de campo, eram cercados, por três marcadores do Santo André, impedindo a criação do time. Eu como torcedora, não via a hora do primeiro tempo acabar, pois sabemos que no futebol, geralmente cada tempo é um jogo diferente, mas o Santo André aproveitou a falta de capacidade do Santos de sair deste marcação e foi premiado com um gol ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, realmente o jogo foi outro, com um Santos pressionando e conseguindo o primeiro gol com André, que entrou no lugar da Neymar, lesionado.
Os outros dois foram de Wesley, que para mim foi um dos grandes nomes do jogo, uma pena que não jogará a final, ele saiu de campo chorando por receber o cartão amarelo e saber que não poderá atuar na final.
Mesmo com um a menos o Santo André foi valente e fez um gol, que fez com que a sua desvantagem para o jogo final ficasse menor.
Agora é esperar o segundo que será com certeza, outra partida emocionante de um time que esta fazendo história.
Temos antes da final um jogo pela copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, iremos enfrentar o Dr. Wanderley Luxemburgo, com certeza será um jogo muito bom.
Faltam apenas quatro gols para o time completar 100, na temporada. Quem será o autor da façanha? Acredito que até domingo, teremos a resposta. A minha aposta é no Ganso e a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário