terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Adeus tabu

Timão Guerreiro joga com 1 a menos durante praticamente toda a partida e vence o fraco time do Palmeiras

Acabou o tabu! Ontem no Pacaembu, que recebeu 30 mil torcedores o Coringão venceu de forma heroica aquele timeco verde da Pompeia que acha que é grande.
O gol foi do melhor jogador do Coringão, São Jorge Henrique Guerreiro, logo aos 6 minutos de partida, após cruzamento de Tcheco.
Aí Roberto Carlos quis aparecer e deu um carrinho num tal de Joãozinho que joga na porcada. O juiz Wilson Luis Semene expulsou o jogador corintiano com apenas 8 minutos de jogo.
Engraçado é o critério dos árbitros brasileiros. No brasileirão do ano passado, o zagueiro porco, Danilo quase arrancou a perna de Jorge Henrique e não foi expulso, pois a porcada já tinha um a menos e o juizão amarelou. Sem problemas.
O Palmeiras ficou a maior parte do tempo com a bola nos pés, mas como o time é muito ruim não conseguiu furar a zaga alvinegra.
Com 1 a menos durante quase os 90 minutos, o Coringão mais defendeu do que atacou, porém quando chegou na área verde levou muito perigo.
Além de São Jorge Henrique Guerreiro, Danilo, Elias, Felipe e Alessandro tiveram grande atuação.
No ataque Iarley pouco pôde fazer e ajudou também na marcação. Tcheco é lento e sem inspiração, só jogou ontem pois Ronaldo, gordo e machucado estava fora.
Com a vitória o Corinthians assume a liderança isolada do Paulistão com 11 pontos e enfrenta na próxima quarta-feira a Ponte Preta, em Campinas.Vai Corinthians, no primeiro dérbi do Centenário só deu Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário