Após vencer o Flamengo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas do Barueri Val Baiano e Renê, disseram que receberam uma ajuda financeira do Cruzeiro, a chamada mala branca, que existe no futebol faz tempo e os hipócritas de plantão desaprovam.
Aí o presidente do Barueri, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, resolveu punir os dois jogadores e os suspendeu da partida contra o São Paulo no Morumbi. Para quem não sabe esse tal presidente é são-bambino assumido e já prometeu ceder seu estádio às Meninas do Morumbi, quando o Morumbi (estádio construído num terreno público doado pelo então governado Laudo Natel) estiver em reformas para a Copa de 2014.
A punição serviu também na partida contra o Internacional, apenas para fingir que o Barueri, através do seu presidente, não está ajudando o São Paulo.
Entre gols ilegais validados, impedimentos não marcados e cartões vermelhos guardados nos bolsos dos juízes a bambizada assumiu a ponta do Brasileirão. Todos os dirigentes bambis agem como nosso presidente Lula e dizem que não sabem de nada.
É muita ingenuidade acreditar que não houve nenhuma ajuda do presidente do Barueri ao suspender seus melhores atletas.
Ontem, contra o Negafogo, Val Baiano e Renê jogaram. A partida foi 3 a 0 para o Barueri e Val Baiano marcou os três gols.
Assim fica fácil ganhar os campeonatos...
Está na hora das autoridades tomarem alguma atitude.
CARINHA, VC COMO COMENTARISTA É FRAQUINHO HEIN!!! PARA DE SER INVEJOSO PQUENA CRIANÇA....
ResponderExcluirCOISA FEIA....PAU Q DA EM CHICO DÁ EM FRANCISCO
MENINÃO....ABRAÇO.
REALMENTE É MUITO FACIL GANHAR UM CAMPEONATO, TÃO FÁCIL QUE SEU TIME ESTÁ NA FILA FAZ TEMPO...TIRANDO O FAMOSO PRESENTE DO DUALIB (2005)KKKKKK...E AINDA QUER TER MORAL PRA FALAR DA MAQUINA TRICOLOR, TIME DE TRAVECO,PÁRA DE CHORAR...
ResponderExcluirCRIANÇA,PASSA GELOL...TALVEZ MELHORE A DOR NO COTOVELO....AHAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluirCHUPA TRAVECAAAAAAA