No final de 2008, o Internacional sagrou-se Campeão da Copa Sulamericana - uma espécie de segunda divisão da Libertadores - e foi apontado por grande parte da imprensa, como um dos candidatos para faturar o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro.
Vejamos o que aconteceu:
Campeonato Gaúcho - uma porcaria de campeonato estadual que tem apenas dois times. O Grêmio nem foi para as finais e o Inter venceu o poderosíssimo Caxias por 8 a 1. Não dá pra dizer que isso foi título.
Copa do Brasil - apesar da imprensa apontar os cholorados como favoritos - fruto de um temor de mais um título corintiano - o time do dirigente e produtor de DVD, Fernando Carvalho, não teve a menor chance contra o Corinthians. Perderam o título e apagaram a luz daquele curral chamado Beira Rio na entrega da taça ao campeão. Coisa de time pequeno.
Copa Sulamericana - vestiram um uniforme novo que tem tudo a ver com o Inter. O time amarelou e saiu na primeira fase ao perder em casa para os equatorianos da LDU.
Campeonato Brasileiro - ficaram durante grande parte da competição no G4, mas, mais uma vez pipocaram e hoje estão em sexto lugar. Talvez não sobre nem vaga para a Libertadores.
Só acredita no Inter quem gosta de ser enganado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário