O Tricolor das Laranjeiras demorou mas voltou a mostrar seu verdadeiro futebol. Ontem, em Quito, o Flu perdeu de 5 a 1 para a LDU (EQU) na primeira partida das finais da Copa Sulamericana.
Logo no primeiro minuto o Fluminense abriu o placar com Marquinhos pegando rebote de um bom chute de Fred, defendido pelo goleiro.
Após o gol o massacre começou. A LDU com seus velocistas imprimiram um ritmo alucinante e com a ajuda até dos gândulas virou ainda na primeira etapa com dois golaços de Mendez.
Na segunda etapa a pressão continuou e o time equatoriano fez mais três gols.
É claro que o fator altitude ajudou demais o time do Equador, porém, o Fluminense de ontem se mostrou um time covarde, sem ambição e com cara de segunda divisão.
No domingo o Tricolor pega o Vitória, no Maracanã, e só a vitória interessa. Na próxima semana haverá o jogo de volta do torneio sulamericano e só um milagre dará o título aos cariocas.
Discordo daqueles que disseram que o Flu deveria colocar os reservas para jogar a final em Quito. Mesmo em situação difícil no Campeonato Brasileiro o Fluminense tem a obrigação, já que chegou, de ser campeão.
Mas não será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário