segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Encontro com o ídolo

Na partida contra o time de Marcelinho Carioca, Ronaldo joga bem e faz mais um gol com a camisa corintiana

Ontem, no Pacaembu, 18 mil fieis compareceram para ver o Corinthians derrotar o Santo André por 2 a 0. Muito só foram ao estádio para rever o Pé de Anjo, Marcelinho Carioca, que com 37 anos ainda joga muito.
Desde o começo da partida o Coringão tomava as ações no campo. Numa formação inédita, Mano Menezes escalou no meio campo Edu, Boquita e Edno, que ocupou a vaga de Elias que estava suspenso. Na frente, o novo trio de ataque formado por Defederico, São Jorge Henrique Guerreiro e Ronaldo.
E aos 36 da primeira etapa saiu o primeiro gol corintiano. Edu roubou a bola com raça no meio de campo e tocou para Ronaldo que, na frente da área, pedalou e chutou de esquerda no ângulo. Um golaço no Pacaembu!
No segundo tempo pouca coisa mudou, o Santo André, que está praticamente rebaixado, quase não atacava o Coringão. O técnico corintiano trocou o apagado Edno por Dentinho e aos 30 do segundo ele fez seu gol. Lançamento longo de Chicão para Ronaldo que na entrada da área matou com o peito e rolou para Dentinho que ainda tirou do zagueiro e empurrou para o fundo das redes.
Depois do gol o Coringão apenas administrou o resultado e no final da partida a Fiel, mais uma vez, homenageou Marcelinho Carioca. Uma festa mais que merecida para um dos maiores jogadores da história do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário