segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Não nos deixaram vencer

Novamente a arbitragem ajudou escandalosamente nosso FREGAYS Soberano e impediu mais uma vitória do Corinthians em 2009

Ontem, no Morumbi, São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela quinta vez no ano. Para o Timão, Campeão da Copa do Brasil e com vaga na Libertadores 2010, só o título interessa. Já para o SP até um quarto lugar é comemorado.
E a comemoração são-bambina foi grande ontem no Morumbi. Afinal elas só conseguiram segurar um empate graças a péssima arbitragem do juíz Ricardo Marques Ribeiro.
O jogo era disputado. A equipe do SP parecia a Argentina no jogo contra o Brasil, tinha mais posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela.
Já o Coringão, com Defederico estreando, foi letal e aos 21 min do primeiro tempo abriu o placar.
Dentinho deu passe comprido para Ronaldo, mas André Dias chegou primeiro. Aí o desespero de ver uma camisa preta e branca na frente bateu forte e o zagueiro recuou para o (projeto de) goleiro Bosco que saiu mal na jogada. Ronaldo só teve o trabalho de empurrar para as redes e dar risada de tamanha trapalhada e medo.
Porém, aquela velha e manjada manobra tricolor entrou em ação e o árbitro inventava seguidas faltas à elas e distribuía cartões aos corintianos.
Aos 20 min da segunda etapa, Ronaldo ganhou a disputa de bola com o zagueiro Renato Silva e na sobra Dentinho marcou. Mas, o camisa 31 não pode comemorar, pois, o juíz anulou o gol. Vergonha!
E para completar o assalto dentro do Morumbi, validou, aos 26 min, o gol de Washington que estava impedido.
Final da partida 1 a 1.
O mais patético foi ver que a torcida são-bambina saiu feliz do Morumbambi após o empate.
Mas é compreensível, afinal só não perderam para o Corinthians graças aos vários erros da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário