Ontem à noite em Assunción, no Paraguai, a seleção argentina nos deu mais uma alegria. Nossos hermanos perderam para os paraguaios e estão em situação crítica nas Eliminatórias para a Copa 2010, na África do Sul.
A Argentina está em quinto lugar, com 22 pontos. Nessa posição disputaria a repescagem com o quarto colocado da América Central. Na cola dos argentinos estão Uruguai e Venezuela com 21 e Colômbia com 20.
A sorte dos argentinos é que seu próximo confronto será contra o Peru, em Buenos Aires. Os peruanos estão em último lugar e fora da Copa. Além disso, ninguém esquece que em 1978 a seleção peruana perdeu de 6 a 0 para a Argentina, resultado que tirou o Brasil da final da Copa.
Porém, o último confronto da seleção de Maradona é contra o Uruguai em Montevidéu. Caso perca para os uruguaios a chance de ficar de fora até da repescagem é muito grande.
Alguns jornalistas estão dizendo por aí que a Copa do Mundo sem a Argentina perderá a força, que não será tão brilhante sem os hermanos.
Eu discordo totalmente. Para chegar à Copa é preciso disputar as eliminatórias, e quem ficar de fora é porque não teve competência para se classificar.
Desde o vexame nas eliminatórias para a Copa de 1994, nos EUA, os argentinos não passavam por situação tão delicada.
Naquela oportunidade a Argentina perdeu o último jogo por 5 a 0 para a Colômbia em Buenos Aires, mas conseguiu disputar a Copa pois venceu na repescagem a Austrália.
Tomara que os peruanos dessa vez tomem vergonha na cara e não entreguem o jogo para os argentinos.
Viva Peru!!! Viva Brasil!!!
Chorem hermanos.
Com Sebá na zaga é bem capaz de a copa de 2010 ir pro espaço mesmo.....só falta eles pagarem pro Peru novamente pra abrir as pernas.
ResponderExcluirÉ verdade.
ResponderExcluirE o Corinthians ainda perdeu tempo e dinheiro com aquele projeto de zagueiro.
Meu Deus!!!!!