Após a partida entre Portuguesa e Vila Nova, vencida pelos goianos, um dirigente luso, acompanhado de quatro seguranças armados, entraram no vestiário da Portuguesa e ameaçaram o jogador Edno.
Após o incidente o atleta se recusou a atuar pela Lusa e começaram as especulações em torno de sua contratação. São Paulo, Santos, Palmeiras, Inter, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians se interessaram pelo jogador. A Portuguesa, querendo valorizar a venda do jogador, pediu um prazo que se encerrou ontem, dia 10/09, para negociá-lo com algum clube euroupeu. O que não aconteceu.
Então surgiu a informação que o Corinthians seria o clube que estaria mais perto de contratá-lo. No programa Globo Esporte de hoje foi dada essa notícia, porém, sem confirmação, apenas uma aproximação entre as partes.
Entretanto, há um veículo de comunicação aqui em São Paulo que possui todas e as "melhores" e mais "confiáveis" informações sobre contratações do Corinthians. Falo do diário Lance!.
Mais uma vez - e parece que só eles têm a informação - foi noticiado que o Coringão já contratou o jogador e que o anuncio seria hoje.
Mas, até agora, às 16h35 do dia 11/09/2009 não vi, ouvi ou li nada sobre o assunto.
Como será que o jornal consegue tantas informações a respeito das negociações corintianas?
Será que as informações são verdadeiras? Ou a pressão para vender mais e mais exemplares do jornal faz com que os editores do Lance! publiquem notícias mentirosas?
Vale lembrar que após a partida contra o Vitória, no dia 23/07, o mesmo jornal afirmou que Elias não vestiria mais a camisa do Corinthians.
Tirem suas próprias conclusões.
Acho que voce deveria mandar o link do Futsambarock pro jornalista nervosinho la do lance que voce mandou o email....Imagina a carinha de cu q ele vai ficar lendo esse post
ResponderExcluir