terça-feira, 1 de setembro de 2009

Começou o centenário

O presidente corintiano, Andres Sanchez, anunciou uma série de atividades da diretoria e depto. de marketing do Timão

"A conquista da Libertadores não é obrigação. Precisamos sempre disputá-la que uma hora venceremos. Não vou mentir para meus filhos que são corintianos, não há projeto de construção de estádio"
Foram com essas e mais algumas palavras que o presidente do Timão inaugurou o relógio com contagem regressiva para o Centenário do Corinthians.
Andres comentou também sobre o fundo de investimentos que será criado apenas para o ano que vem. Várias ações de marketing já estão em andamento.
Ronaldo é o carro-chefe nas vendas, porém, já é possível verificar que o nome de Defederico será muito utilizado nas novas campanhas.
O Pacaembu pode ser arrendado por 30 anos. Uma comissão de 11 vereadores devem votar o pedido, que posteriormente tem de ser aprovado pelo prefeito Gilberto Kassab.
Não sou da época em que Vicente Mateus presidia o Coringão, mas através de reportagens e depoimentos consigo mensurar sua importância na história do Corinthians.
Andres Sanchez tem um perfil parecido de Mateus. Corintiano, fala errado, é da zona leste e o mais importante: dá a vida pelo Corinthians.
Desde sua posse, em 2007, Andres vem fazendo um bom trabalho. A dívida - ainda monstruosa - aos pouco está diminuindo.
Os títulos vieram e as recentes contratações comprovam que ele está trabalhando com gente que entende do assunto.
E claro, a contratação de Mano Menezes, contribuiu para esse novo formato organizado do Timão.
A Fiel está satisfeita com o trabalho realizado. Conquistamos tudo esse ano, e ao contrário do que dizem os dores-de-cotovelo-de-plantão, estamos na briga pelo título do Brasileirão 2009.
Vai Corinthians, amanhã temos nosso fregueses, eternas viúvas do Pelé no Pacaembu.
Dia de cantar Parabéns pra você e apoiar o Coringão.
Estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário